quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Politica e comida de aviao!

Poderia estar falando da copa do mundo, mas nao, estou falando das eleicoes, periodo que acontece todo ano de copa em que os brasileiros votam para escolher quem vai "controla-los" por 4 anos...
Acontece por acontecer, que mesmo minha familia sendo fortemente politica por lado de pai, nao me interesso por P.N de politica e acho totalmente desnecessarios os gastos bizicaralhanorarios das campanhas!
Primeiro que qualquer ser humano que consiga pronunciar 5 numeros pode se tornar candidato, sao poucos os que realmente conseguem expor ideias, exemplo: tiririca esta' concorrendo a deputado federal (momento para respirar fundo, rir feito um esquilo com leptospirose anal, e mandar um POOOOOOOURRA... o "canditato lindju" que usa umas roupas coloridas pre'-restart mudaria o que no nosso pais? No maximo o hino pra Florentina de Jesus! Tem uns outros brothers que aparecem de cabeca pra baixo nas propagandas da TV, pois bem, vote consciente, escolha entre o zumbi, a louca ou os outros que nao vao ganhar mesmo e be happy!
Agora, comida de aviao! Voce entra no voo morrendo de fome, porque parece que e' meio que uma condicao pra entrar num aviao, estar com fome... espera 45 minutos ate' o aviao subir, nessa hora voce ja' esta' sem as unhas e ja comeu o saco de vomito... quando finalmente a comida chega, voce tem que escolher entre as infinitas opcoes... uma mulher com cara de cu', de que queria estar em casa dormindo e a ultima coisa que queria era estar no mesmo voo que voce, pergunta com a delicadeza de um mamute prenho: FRANGO OU CARNE? Voce pergunta: O QUE VEM NELES? Ela: COMIDA!
E' meio que instintivo voce pedir carne, a nao ser que voce seja um vegetariano, se for, tomara que so' a sua cadeira caia do aviao! Mas... nao faz diferenca qual pedir, os dois tem gosto de isopor usada pro limpar a bunda de um bebe kanguru! Sempre vem uma cenoura com gosto de agua quente e suou, uma batata com gosto de agua quente e suor, quando voce abre a carne tem cheiro de agua quente e suor e te dao um biscoitinho com gosto de vento pra "arrematar" a comida "irrematavel"... e voce sempre fica com medo de comer aquilo e dar um reverterio na sua barriga, porque, ca' entre nos, tem que ser muito macho pra cagar num aviao! A descarga que nao usa agua dos banheiros imensos de 13cm quadrados quase leva a sua mae junto quando e' acionada, imagina voce sentadinho, bonitinho (bonitinho nao, porque ninguem e' bonito defecando) e derrepente aciona, sem querer, a descarga, eu iria me cagar literalmente!
Esse post nao fez sentido nenhum, nada que eu falo faz sentido mesmo... Mas tava com vontade de postar!
Moral do post: Nao cague em aeronaves!

Como Assim? Assim Mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário