segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Atividade Paranormal

PUTA QUE PARIU!

Isso que vos conto agora aconteceu comigo hoje, foi uma experiência no mínimo estranha e na melhor das hipóteses, engraçada. Vamos aos fatos!

Estava eu no meu quarto ouvindo meu queridíssimo podcast do Matando Robôs Gigantes (recomendadíssimo @MRG_) sobre cinema, e no episódio, eles falavam sobre filmes de terror, um programa genial por sinal. Decidi me levantar da cama pra ir me arrumar, enquanto eu me arrumava, DO NADA, eu ouvi um PUTA BARULHO SINISTRO, meu quarto ficou escuro e a única coisa que eu consegui pensar foi : "PUTA QUE ME PARIU, AGORA FODEU DE VEZ!" Em um intervalo de 1 segundo, eu respirei fundo, pensei nessas divinas palavras e olhei pra frente pra encarar meu destino de NÃO CREDOR, eu senti o calafrio na espinha e nunca tinha sentido um tão forte, as pernas perderam as forças e eu quase caí no chão sem reação. Nesse momento vocês esperam algo sinistro, porém o que aconteceu foi que minha cortina fechou sozinha, SIM, é um fato estranho, porém é plausível de não ser paranormal, certo? O problema é que minha cortina é daquelas japonesas de madeira que enrolam, então ela fechou desenrolando, fazendo o tal barulho sinistro, e ficou escuro porque ela tem blackout, então tapou a passagem do sol. Mas mesmo depois de ter percebido que eu fui TROLLADO PELA VIDA, eu tomei a atitude mais máscula no momento cabível... SAÍ CORRENDO PRA PERTO DA MINHA MÃE!

E agora eu estou com medo de dormir sozinho no meu quarto, o que fazer?

Paz, Como Assim? Assim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário