sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inutilidades úteis

Que porra de título é esse?

Esse post é pros estudantes de ensino médio que, como eu, são revoltados com o método de ensino do Brasil. Sério, vamos conversar que pelo menos 80% do que a gente aprende na escola a gente só vai usar pra fazer o vestibular, isso se não passar pelo PAS, dos outros 20% você vai utilizar apenas uma pequena parte na sua carreira profissional. . Alguem me responde por favor pra que porra eu quero saber calcular a área de um triângulo? Ou então fazer inúmeros gráficos de funções de todos os tipos, sem contar as infinitas classes, regras e boiolices gramaticais que não servem pra nada, a não ser te reprovar. Mas o pior de tudo são aqueles professores sem mãe que falam assim: "Olha, vou passar esse conteúdo aqui, a gente vai levar 4 aulas pra ver ele todo, e ele não cai na prova nem no PAS." Essa é mais uma das horas em que a tal sirene dispara na minha cabeça... PORRA MEU AMIGO, PRA QUE DIABOS VOCÊ VAI PASSAR ESSA MERDA? SÓ PODE SER PRA FODER COM MEU FIM DE SEMANA! É a única explicação que eu consigo encontrar...
Mas quem liga? Afinal hoje é sexta! Vamo que vamo!

Paz, Como assim? Assim mesmo...

3 comentários:

  1. São com pessoas assim que eu fico puto...
    Malditos Professores!
    Muck20=Anonimated

    ResponderExcluir
  2. ...e boiolices gramaticais que não servem pra nada, a não ser te reprovar. kkk, véi , quanta verdade nisso aqui! arraza :*

    ResponderExcluir