sábado, 22 de maio de 2010

Que porra são essas notícias?

Conversando com o @Hugo_Paz futuro poster desse blog, chegamos a conclusao, existem jornalistas que estudaram pra caralho pra serem sacaneados pela própria mídia! Quem nunca se deparou com uma notícia: Atriz x estava com um biquini preto. (?) quando você le, ocorre uma pequena pausa, seus olhos arregalam-se, seu coracao levemente acelera e vc fala um PUTA QUE PARIU com desprezo e um pequeno prolongamento no "U"... Quem é o filho da puta que no ensino médio, estudando feito um porco escravizado por grifos mutantes de vênus, vira e fala pros pais: Quando eu me formar, vou ser colunista da revista TITITI, ah VA A MERDA! A mídia tosca e fútil da atualidade faz a gente idolatrar pessoas bem menos interessantes do que você conversando com uma mesa, pessoas que perdem pro tabuleiro no xadrez e que jogando sozinhas o jogo da velha, dão velha!
O que the hell vai mudar na minha vida se eu souber que um fdp que aparece na televisao fez a barba enquanto ouvia garota de ipanema? eu vou ficar mais rico? mais bonito? NAO, eu vou ficar NADA, não existe uma reação fisiológica ou psicológica para uma merda dessas! Só pq ele aparece na televisão ele não anda, dorme, arrota, come de colher, bebe água com a mão, troca o galão do filtro, faz café, calça meia furada, fala sozinho, mata, cheira suco tang(...)?
É tão retardado quanto revista, sites, jornal, telegrama, pombo correio que fala o que vai acontecer na novela! PORRA, por que você quer saber o que vai acontecer, caralho? O quadrúpede lê, fica puto com o que lê, assiste a novela na esperança de estar errado, fica puto denovo, briga com todo mundo, se revolta, liga pra irmã bastarda no equador, adere a um time de polo aquático e por 3 dias fala, porra eu não devia ter lido aquele resumo... Porra, a coisa mas sem vida que tem é você ler resumo de programa de televisão, depois claro de ler resumo de malhação(eu não considero um programa e sim um grande cocô em forma de ondas que por acaso a minha televisão capta), se você gasta o seu tempo com isso eu espero que o seu cú exploda, a não ser que explicitamente eu sinta afeto por você, ai no caso só vai se fuder mesmo e ta de boa...
Como assim? Assim mesmo

Um comentário: