quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vida internetica

Quem nao usa a internet? De uns tempos pra ca meu avo ta usando a internet, de emails a putaria, de 1940 a 21 de dezembro de 2012, ou nao. Internet, vicio escroto da porra, cheio de comunidade no orkut, outra coisa escrota que vicia, "eu deixo de estudar pra ficar no orkut", "estudar o caralho, o negocio e' internet", "pra que estudar se vou ser pedreiro". Agora o que me pegou de jeito mesmo -ui- foi o tal do Twitter, um puta genio o cara que criou isso, provavelmente nao tinha amigos na escola por causa das ideias "toscas" e agora todo mundo e' amigo dele, e' quase Jesus, cheio de seguidores *TUDUM TS*
Agora toda rosa tem seu espinho, ou whatever... Anyway, aqui que eu queria chegar: se vc quer ganhar 450bilhoes de followers em 0.3 segundos, VAI TOMAR NO CU PORRA! Como tem gente jumenta que acredita nisso? Tem um macaco-peixe do outro lado do atlantico com um super computador que vai te seguir com 48574785479039857 de contas diferentes cada vez que vc mandar essa porra pra todo infeliz que ja te segue? NAO!!!!!! Nao existe uma logica racional(macaco-peixe por exemplo) que explique uma corrente tosca dessas, e' pior que "a Samara vai comer seus pais se vc nao mandar essa mensagem pra 300 comunidades"...
Outra coisa "rim" sao as, e incrivelmente tambem existem os, fas de mcfly, justin bieber, restart, cine, restop, teatro... nao precisa dar Retweet toda vez que o vadio vai beber agua *ai ele deve ser lindo bebendo agua, hmmm vo retuitar* *hmm ele disse que foi no banheiro? sera o que ele foi fazer? vo retuitar*... Se vc faz isso, primeiro, sua vida e' uma merda, vive de amores platonicos, provavelmente beija o monitor do seu computador quando ve uma foto deles, se seu monitor for de LCD provavelmente, proveniente dos beijos, vc vai desenvolver cancer daqui uns 40 anos, vc deve usar um oculos que e' muito foda, o wayfarer, sem a lente (?)!!!!! Quando eu compro um rayban, eu compro pela lente porra!!! Vc tira a bagaca?!!?! Entao por que compra um oculos RAYBAN!!?!?!?! Vai se fuder! SE FUDER! Sharkpenis pra vc!
Eu sou inutil pra caralho, mas vcs que fazem isso, merecem que eles morram *ai que grosso, eles sao mais lindos que vc, pegam mais mulher que vc* fuck, wair for it, off!
Outra coisa bizarra e' que como a maioria deles e' meio igual assim, ta todo mundo igual na rua tambem, vc anda no shopping e parece que vc vive numa sociedade de kens(os de cabelo bom) e de playmobils(os que fazer progressiva -ui-) {[(lembrando que eu uso o meu cabelo "emo from UK scene" << tem tanto nome pra essa porra! anyway, uso desde que me entendo por gente)]}

Nao sei se foi das melhores revoltas, quem me conhece sabe que eu posso fazer melhor, afinal sou resmungao mesmo, foi meu primeiro post "puta revolts" HAHAHA espero fazer melhores :D ideias? via twitter: http://twitter.com/Lukeka1

Como assim? Assim mesmo! VUASH!

4 comentários:

  1. USHUIAHSIUAHSUIAHSAUIS GENIAL MLK ! :DD

    ResponderExcluir
  2. VAMO QUE VAMO LUKEKA! VUASH!
    HugoP

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom mesmo, te seguindo no twitter, segue lá também --> http://twitter.com/PSnathy //

    ResponderExcluir
  4. Genial [2] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Maldita Internet!

    ResponderExcluir