quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mendigos folgados


Quem nunca se deparou na rua com aquele mendigão que só de olhar dá medo? Aquele cara que é tipo um mito, algo parecido com o homem-do-saco e o lobisomem. O pior disso é que ele SABE que é assim, e que bota medo nas pessoas, e se aproveita disso, ele é o famoso mendigo folgado... agora imagina a seguinte situação, você tá andando na rua com sua latinha de coca cheia, aí aparece um desses e fala : "ae amigo, me dá um GOLE da sua coca?". . . O SEU FILHA DA PUTA, PORQUE VOCÊ PEDE UM GOLE? VOCÊ ESPERA QUE EU PEGUE A PORRA DA LATA DE VOLTA DEPOIS DE VOCÊ BEBER? Vai se foder! Outro tipo escroto de mendigo é aquele que após você ter feito a bondade de ter dado 50 centavos pra ele, ele tem a audácia de olhar na tua cara e falar: " Só, tio?", essa é uma das horas em que eu escuto uma sirene na minha cabeça e só consigo pensar em duas coisas.
1- TIO É O CARALHO!
2- SÓ? SÓ? SÓ? Porra! o certo seria se eu não tivesse te dado nada, ingrato filho de uma porca, vai arrumar um emprego!
Certa vez, eu tava na rua e um mendigo me pediu dinheiro, eu tinha 1 real no bolso e dei pra ele, ele pegou, olhou pra mim, olhou pra moeda e falou: "é pouco", eu disse que só tinha aquilo, adivinha o que o sem mãe fez? JOGOU A PORRA DA MOEDA NO CHÃO E SAIU COM AR DE SUPERIORIDADE, quase quebrei uma cadeira nas costas do infeliz, peguei a moeda e comprei balinha. Quando o mendigo é idoso, eu até entendo e ajudo, afinal o cara não tem mais condições de arrumar emprego, mas se o maluco for novo eu acho que é obrigação dele tomar um banho e ir procurar um emprego, ao invés de infernizar a vida dos outros...
EI, MENDIGO, VAI ARRUMAR UM EMPREGO!

Paz, Como assim? Assim mesmo...

4 comentários:

  1. Agora eu sei qual foi o motivo dos maluco terem botado fogo em um mendigo a um tempo atras...
    Malditos mendigos folgados!

    ResponderExcluir
  2. podem ser definidos numa expressao: FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir
  3. já bati em 1< mendingo com 20< pessoas, ele bateu no velho na rua e mobamos, foi legal.

    ResponderExcluir
  4. Essa cara parece o Alvo Dumbledore!!!

    ResponderExcluir