quarta-feira, 2 de junho de 2010

Adolescentes lobisomens

É sério essa porra?

Agora foi o fim, a bagaça vai explodir com certeza. Não sabe do que eu tô falando? Eu te explico! Nossos amigos -NOT- emos decidiram que ainda não eram estranhos e errados o suficiente e inventaram um novo movimento, quando você lê isso você pensa : " Porra, se veio dos emos, só pode ser merda" quando eu li o título, foi isso que eu pensei, mas aí eu li a notícia e vi que o que eles fizeram é pior que tudo que já inventaram, inclusive o monociclo (sério, o bagulho é uma bicicleta de uma roda só... puta que pariu) a nova onda agora é vestir orelhas peludas falsas, presas falsas e uma cauda falsa e fingir que é um lobisomen, fora de uma festa a fantasia, na vida real. Momento sirene... TU TÁ DE SACANAGEM COMIGO, SÓ PODE! A nossa sorte é que POR ENQUANTO o Brasil ainda não aderiu à essa ideia, mas como nosso país é escroto é só esperar um pouco que você vai ver não só emos com caudas, mas COLORIDOS também!

Agora tenta imaginar você no mercado, fazendo as suas compras e aparece uma PORRA dessas? Sério, eu não sei qual seria a minha reação, acho que eu jogaria o carrinho em cima dele, ou então chamava a carrocinha, ou o Ibama, ou um psiquiatra...
Sério, tá errada essa porra, muito!


Paz, Como assim? Assim mesmo!

Um comentário:

  1. Como assim ? vei que coisa podre , PORRA eu espero que essa modinha não chegue ne brasil , pelo amor de DEUS , nunca vi uma coisa mais ridicula que isso , e como assim vei como eles tem coragem de andar na rua com aquilo no meio do RABO , eu espero que pelo menos no brasil o povo tenha senso de ridiculo e nao use isso aqui . mai vcs estão de parabens o blog de vcs sao muito bom =D

    ResponderExcluir