sábado, 5 de junho de 2010

Seriados Dublados

Ontem estava eu todo feliz feliz alegre alegre me preparando pra dormir, quando derrepente, ligo no SBT e la estava, a maior e mais deprimente decepcao de toda a minha vida, Two And a Half Men DUBLADO! CARALHOOO PORRAA CACHORRA LOUCA DE AIDS!!!! segue aqui meu tweet apos o ocorrido: @Lukeka1: NAAAAO ta passando two and a half men no SBT dublado? Vai tomar no cu caralho porra escrota pica de jumento australiano! Porra
Acho um insulto a quem e' realmente fa da serie, sou tao fa que dei um grito no meio da aula quando li que o Charlie Sheen tinha assinado por mais duas temporadas, sou tao fa que sei as falas da maioria dos episodios de cor, sou tao fa que consigo representar qualquer episodio plantando bananeira e comendo sucrilhos ao mesmo tempo.
E o SBT nao fudeu so' com o "dois homens e meio" << CARALHO << fudeu com Supernatural, outra de minhas series favoritas...
O pior de tudo dessas dublagens toscas sao as vozes de filho da puta chupador de camisinha sabor groselha, todos tem a mesma voz de quem dublava "um maluco no pedaco", nao mudam as entonacoes no meio das frases, perdendo assim o "feeling" da piada...
Acho que o estagiario maldito que deu a ideia de dublar series que fazem sucesso nos EUA deve ser crucificado em uma cruz de gillette em praca publica no sol do meio dia com direito a festa de comemoracao open bar, open food e open volei com a cabeca decepada dele!
Esse nao foi um post pra ser engracado, mas pra mostrar minha profunda indignacao, meu sentimento de desprezo e despatriotismo... Na hora que vi me deu vontade de tirar uma vida, de quem quer que fosse, me segurei para nao tirar a minha!
Ja e' escroto termos que assistir filmes dublados em que, assim como nas series, as melhores piadas e trocadilhos sao perdidos por causa de um tradutor filho de uma profissional do sexo que merece ser atropelado por uma colheitadeira!
Daqui a uns tempos ira' estreiar "amigos", "a teoria do big bang", "como conheci sua mae", "noticia queimada", "doutor casa"... e quando esse dia chegar, tomara que eu esteja ganhando muito dinheiro em uma ilha fiscal junto com meu amigo @Hugo_Paz por causa do nosso futuro sucesso internetico.
DIGA NAO A SERIADOS E FILMES DUBLADOS, QUANDO SE TRATA DE TV E CINEMA O BRASILEIRO FEDE! SE VOCE ACHA QUE NAO! VAI VER SUA NOVELA DAS 8 ALIENADORA E PAGAR PAU PRO DISCURSO DO BIAL!

Como assim? Assim mesmo!

Um comentário: