terça-feira, 8 de junho de 2010

Fiuk You!

E pensar que eu fui na porra do show...

Maneiras de ser um famoso tosco:
1- Ser filho de pais famosos.
2- Ter um papel na malhação.
3- Tocar em uma banda colorida.

Se você faz algum dos 3, sem problema (tirando ter um papel em malhação, que sempre é problema), mas se você faz os 3 meu amigo... você é uma das pessoas que jamais poderão ser respeitadas por pessoas com mais de 12 anos. Sim, eu tô falando do "ídolo teen" Fiuk, momento sirene total, COMO ALGUEM PODE FAZER ESSAS 3 COISAS AO MESMO TEMPO? Tá muito errado. O Fabio Jr. mandava bem, mas o filho dele... cacete viu?! Posso falar isso com tranquilidade porque infelizmente sábado passado eu FUI ao show do Fiuk - pausa para risadas - CARALHO, QUE COISA ESCROTA FOI AQUELE SHOW! O cara não tem a menor presença de palco, 80% do show ele passou falando "eu amo vocês", ele teve a cara de pau de cantar REBOLATION e A GOOD NIGHT, e ainda por cima DEITAR no meio do show... sério, vai se foder.
Foi uma cena no mínimo deprimente ver cerca de 500 meninas com menos de 12 gritando desesperadamente pro cara, e o pior é que essas meninas estavam acompanhadas pelas mães, todas eram tipo mulheres de 40 anos, e pra piorar ainda mais, eu acho que as mães estavam gostando mais do show do que as filhas, afinal as véia tavam gritando e usando CALÇAS COLORIDAS e daquele couro colado... Acho que agora a sirene apitou até na cabeça de quem tá lendo.

Se você ainda não entendeu do que eu tô falando, dá uma olhada:


Essa porra tá muito errada.

Paz, Como assim? Assim mesmo!

Um comentário:

  1. po se é ele quem da forças pra quele kra viver entam ele simplesmente nao tem vida

    ResponderExcluir