segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bandidão

Vai dar meia hora, vai...

Se você paga de malandro, se você paga de bandido, se você paga de "maloqueiro", eu tenho um recado pra você : tu é um IDIOTA!
Taí uma coisa que me deixa puto, esses adolescentes que usam roupas de marcas caras e bonés aba reta, que andam rebolando com ar de superioridade, como se fosse alguem especial, que fosse imune a qualquer coisa, achando que bota medo. Aqui vai outro recadinho : Você não bota medo em NINGUÉM. Sério, eu me pergunto o que se passa na cabeça dessas pessoas, a maioria são gordos folgados, drogaditos filhinhos de papai... vocês não passam de uns traficantezinhos de merda, vocês são dignos de pena!
Sem contar aqueles que quando tá junto com os amigos, fala de tudo, pra todo mundo ouvir... agora me responde, você já viu algum desses idiotas ao menos ABRIR A BOCA quando tá SOZINHO? Jamais fariam isso, pois a bola dele só é inchada quando os amiguinhos paga pau dele tão junto com ele. Outro recadinho : VOCÊ NÃO É PERIGOSO! Você não passa de um playboyzinho do plano piloto.
Outra coisa que faz a sirene tocar são aquelas pessoas que fazem parte de "famílias", e nessa "família" se reúnem playboys que gostam de bater nos outros e acham que impõe respeito falando que é de "tal família", meu amigo, você é digno de pena - acho que já falei isso, mas nunca é demais reforçar - Sério, eu bricava disso de "família" e "gangue" na quarta-série eu acho... TÁ NA HORA DE CRESCER, MENINADA. O pior é que nessas "famílias" não tem só playboyzinhos do plano piloto de até 17 anos, tem MARMANJOS com mais de 20 anos na cara, que não trabalham e vivem às custas do papai, que banca gasolina pro carrinho e bebida. MEU, ACORDA! Tu faz a barba todos os dias de manhã e ainda não se ligou que já cresceu? VAI ARRUMAR UM EMPREGO, PORRA!

Essa é a imagem que você passa pra mim, filho da puta.

(O medo de apanhar depois desse post é real).
Paz, Como assim? Assim mesmo!


Um comentário:

  1. KKKKKKK a foto desse muleke é sansacional xDDD

    Falo tudo Paz!

    Maditos Playboys de merda!

    ResponderExcluir