quinta-feira, 17 de junho de 2010

Alienacao pura...

Generalizando... sei que existe gente (ainda) consciente no Brasil

Nao tenho nada contra os colirios da capricho, nao contra a pessoa fisica "colirio" nem com o pseudo status que eles assumiram na sociedade atual, mas sou virtual, real e criticamente(tal) contra quem deu esse sentimento de impunidade a eles, a revista Capricho...
Quem sao eles, elas ou aquilos pra dizerem pra sociedade quem e' bonito e quem e' feio? ninguem tem esse direito, e pior, eles nao so' dizem quem e' bonito como criam um padrao para a beleza masculina(e feminina), ou seja, "se vc nao tiver o cabelo liso vc SE FUDEU, nao vai pegar ninguem"...
Eles se esqueceram que existe o "final de festa"? Aquela hora que ta todo mundo atras de uma lingua?
A sociedade brasileira, facilmente alienada e totalmente maria vai com as outras, toma a revista nao como um hobby mas como uma razao de viver, tudo que sai na capricho elas(alguns eles) gostam, se sair um macaco vestido de ornitorrinco com as roupas do fiuk cantando galopeira e comendo a merda que cai do CU de um hipopotamo na capa da revista elas vao comecar a aderir a essa moda ou fetishe sadomazoquista...
Existe um padrao de beleza? Claro! Mas ele muda com o tempo e com os acontecimentos historicos RELEVANTES e NAO por um bando de FILHOS DE PROFISSIONAIS DO ENTRETERIMENTO ATRAVES DA VENDA DO CORPO PARA CAMINHONEIROS DA BEIRA DA BR 101 QUE DIRIGEM CAMINHOES ROUBADOS POR NINJAS DA YAKUSA ou seja, filhos da puta, que escrevem uma revista rosa, cara e com o unico e pricipal objetivo de "alienar para vender e vender para alienar", o que cria um ciclo vicioso e se ninguem der um basta nisso, eu nao sei onde iremos parar.

Como assim? Assim mesmo!

2 comentários:

  1. Boto fé mlk...
    pq atualmente as pessoas sao muito leigas, a ponto de crias suposições sobre os outros!!!
    Bando de ignorantes!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho o cabelo liso, sou mais o meu "estilo próprio" e estou esperando ele entrar na moda! tomara q quando eu voltar de paris as coisas estejam melhores paras as pessoas desprovidas de cabelo liso!

    ResponderExcluir