quinta-feira, 10 de junho de 2010

Brasil, pra mim


Nem merece sub-título

Quem me conhece sabe que eu odeio o país em que a gente vive, que eu não sinto nada além de vergonha pelo Brasil. Porque você é assim, Paz? É bem simples, nós vivemos num país aonde quanto mais idiota você for, maior você é, vide: rebolation. Sério, não consigo respeitar um país que quando faz propaganda sobre copa do mundo, ou cerveja, ou qualquer outra coisa, não fala bem de si mesmo, mas mete o pau na Argentina... sério, que porra é essa? QUE PORRA DE PAÍS É ESSE QUE SE PROMOVE FALANDO MAL DE OUTRO PAÍS? EI, BRASIL, VAI TOMAR NO CU! E já que falei de copa, é a época que eu mais odeio no nosso país, porque mostra o tanto que o povo brasileiro é hipócrita, mostra que qualquer tipo de patriotismo só aparece nessa época, porque vocês não desfilam com bandeiras e camisa da seleção FORA DA ÉPOCA DE COPA? Agora tá todo mundo metendo o pau no Dunga por causa da seleção que ele escalou, todo mundo falando que faria melhor... faria melhor o cacete, você é um adolescente de merda que acha que sabe de alguma coisa, deixa o cara fazer o trabalho dele; E se o Dunga ganhar? vai todo mundo calar a boca, e se ele perder? Todo o patriotismo acaba, todos vão guardar suas bandeiras e camisas e falar pros amigos e parentes: "seleção filha da puta, Dunga filha da puta!"

Porque é disso que o brasileiro vive, de meter o pau nos outros.
Eu sei que esse post ficou um tanto quanto escroto, mas é isso aí.


Paz, Como Assim? Assim mesmo!

3 comentários: